PSG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela grande final da Copa Intercontinental. O confronto será realizado no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.
A partida reúne o campeão da Libertadores e o atual vencedor da Champions League.
Os técnicos Luis Enrique e Filipe Luís já definiram as escalações para o duelo decisivo.
Filipe Luís projeta final do Intercontinental: 'Continuar fazendo história'
O Flamengo chegou à decisão após vencer o Pyramids, do Egito, pela semifinal do Intercontinental. Na estreia, o time carioca, campeão da Libertadores 2025, bateu o Cruz Azul, do México.
Para o duelo contra o PSG, o Rubro-Negro manteve a base do time titular das partidas anteriores.
O clube carioca irá enfrentar os franceses com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e De Arrascaeta; Carrascal, Plata e Bruno Henrique.
Já o PSG se classificou diretamente para a final por ser o atual campeão da Champions League.
Na última rodada da Ligue 1, contra o Metz, o técnico Luis Enrique poupou a maioria dos titulares, visando a final do Intercontinental.
O único desfalque para a partida decisiva do Mundial é o lateral-direito Hakimi, lesionado.
Marquinhos e Dembélé, vencedor do Prêmio The Best, que eram dúvidas, estão disponíveis.
As mudanças estão no gol, com a entrada de Safonov no lugar de Chevalier, além do ataque, com o sul-coreano Lee Kang-In substituindo Barcola.
Com isso, o PSG vai à campo com: Safonov; Zaïre-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves, Fabían Ruiz e Lee Kang-In; Kvaratskhelia e Doué.
A decisão da Copa Intercontinental terá transmissão da TV Globo, SporTV, Ge TV (YouTube), CazéTV (YouTube), além do tempo real no CNN Esportes.
Onde assistir a PSG x Flamengo pelo Intercontinental