NFL: Tom Brady jogou com ligamento do joelho rompido em 2020
Quinta-feira, 15 de Julho de 2021    19h05

NFL: Tom Brady jogou com ligamento do joelho rompido em 2020

Quarterback passou por cirurgia após conquistar o título no Super Bowl LV com o Tampa Bay Buccaneers

Fonte: Redação
Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports/via Reuters

 

Como se conquistar um título aos 43 anos já não fosse um feito suficientemente impressionante, Tom Brady o fez enquanto lidava com uma lesão séria no joelho. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, o quarterback jogou a temporada passada inteira com o ligamento colateral medial rompido.

Logo após o Super Bowl os Bucs anunciaram que Tom Brady precisaria de uma cirurgia, que na época foi descrita como "mínima". O procedimento ocorreu para corrigir a ruptura no ligamento, que de acordo com o jornal Tampa Bay Times ocorreu em 2019 enquanto ele ainda era jogador do New England Patriots.

Mesmo lesionado, Tom Brady completou 65,7% dos seus passes para 4.633 jardas, 40 touchdowns com 12 interceptações. Ele também foi o 4º QB que mais gerou EPA por jogada, uma estatística avançada que mede quanto o passador acrescentou em expectativa de pontos.

O veterano participou de parte das atividades dos Buccaneers nessa offseason e a expectativa é que ele esteja liberado para trabalhar normalmente quando o training camp começar no dia 25 de julho.

Fonte: GE

Auto
AACC-MS
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2021.