Sanesul amplia atenção ao combate a pandemia do coronavirus
Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021    16h51

Sanesul amplia atenção ao combate a pandemia do coronavirus

2021 chegou e com ele a expectativa sobre a possibilidade da vacina contra o COVID-19. Enquanto a imunização não chega, na Sanesul , os cuidados de prevenção foram redobrados.

Fonte: Redação
Foto: Acom/Sanesul

 

Com o aumento da taxa de ocupação de leitos nos hospitais públicos e particulares em todo o MS, a preocupação com a chamada “segunda onda” do Coronavírus, mais uma vez deixou as autoridades de saúde em alerta em todo o Estado. 
Em Campo Grande, a falta de leitos e o crescimento do número de mortes preocupa a cada dia. O desafio antes da chegada da vacina é ainda com a conscientização e prática do distanciamento social. 

Nos escritórios Sanesul, o uso de máscaras e o distanciamento social se tornou prática de rotina

Na Sanesul, as remendações sanitárias se tranformaram em tarefa diária. Em todas as repartições da Companhia de Saneamento, além do distanciamento social, do trabalho remoto para o chamado grupo de risco, todos os esforços como a utilização de máscaras de proteção, da utilização do álcool em gel, a higienização das mãos e dos ambientes  foram redobrados. 
“Nossa atenção continua total. Estamos reforçando as orientações de combate ao COVID-19 em todas as nossas unidades e setores. Temos o compromisso em zelar pela saúde de nossos funcionários como também dos nossos clientes. Por isso, 2021 chegou com o aumento nos cuidados com a prevenção. Além de reforçar a campanha de orientação, vamos aumentar nossos cuidados de prevenção ao coronavirus. Até a vacina chegar, não vamos baixar a guarda”, comentou Vicente de Castro Lopes – Gerente de Administração de Pessoas da Sanesul.

Acom/Sanesul

MAPV
AACC-MS
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2024.