República Tcheca reabre sets de filmagem; série da Marvel rodava no país
Sexta-feira, 08 de Maio de 2020    07h30

República Tcheca reabre sets de filmagem; série da Marvel rodava no país

Fonte: Redação
Foto: Disney/Shutterstock
Falcão e o Soldado Invernal

 

O governo da República Tcheca avisou seus parceiros internacionais que o país está pronto para reabrir sets de filmagens. Após interromper produções devido a pandemia do novo coronavírus, o governo disse que equipes serão bem-vindas ao país para retomar o trabalho a partir da próxima semana.

A República Tcheca é anfitriã de filmagens importantes, como a de "Falcão e Soldado Invernal", série da Marvel para o Disney+, que teve sua produção interrompida durante a pandemia. Anthony Mackie e Sebastian Stan são os astros do título.

A segunda temporada de "Carnival Row", da Amazon, também filmava por lá quando a crise se agravou. O streaming ainda estava se preparando para começar a produção de "A Roda do Tempo", adaptação dos clássicos livros de fantasia, a ser estrelada por Rosamund Pike.

Por fim, também era por lá que estava sendo rodado "473 Transatlantic", um longa original da Netflix. A Comissão Cinematográfica da República Tcheca confirmou ao Deadline que ao menos este último título, além de "Carnival Row", já acertaram datas para recomeçar as filmagens.

O governo frisou que vai exigir um teste recente confirmando que os membros da equipe não estão infectados com a covid-19 antes de permitir a entrada no país. Uma vez que eles chegarem por lá, um segundo teste será realizado, para confirmar o resultado.

Ao todo, a República Tcheca já registrou 7.974 casos do novo coronavírus, com 262 mortes confirmadas. O número de casos diários está em queda desde o começo de abril, no entanto — ontem, foram confirmados 78 novos infectados.

 

Uol-SP

ALEMS o sinal esta aberto
AACC-MS
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2024.