Conheça os jovens protagonistas de Deixe a Neve Cair
Sábado, 16 de Novembro de 2019    09h10

Conheça os jovens protagonistas de Deixe a Neve Cair

Novos jovens para a internet amar

Fonte: Redação

 

O mais novo sucesso da Netflix, Deixe a Neve Cair chegou na plataforma na última semana e conquistou o coração do mundo. Contando diferentes histórias de jovens adolescentes da mesma cidade, o filme é um daqueles que você consegue se identificar com pelo menos um personagem. Só com gente bonita, Deixe a Neve Cair conta com um elenco que você já conhece. Alguns são óbvios, como Kiernan Shipka e Jacob Batalon, mas até mesmo os outros são rostos que todos já vimos por aí. Para te ajudar a conhecer melhor estes atores, o AdoroCinema fez uma listinha dos maiores projetos que os atores já participaram, e o que está por vir na carreira de cada um.

Jacob Batalon

Esse já é um rostinho muito conhecido por sua participação como Ned Leed no Universo Cinematográfico Marvel. Sua primeira aparição foi em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em que ele é apresentado como o melhor amigo e "Cara na Cadeira" de Peter Parker (Tom Holland). Ele reprisa seu papel rapidamente em Vingadores: Guerra Infinita, e tem mais um momento de brilhar nas telonas em Longe de Casa. Neste, seu personagem ainda tem cenas sem estar com seu amigo, Homem-Aranha. Fora do UCM, ele teve um grande papel na adaptação do livro Todo Dia, como James, um dos corpos que A acorda um dia. Carismático, o havaiano de 23 anos só tem um projeto confirmado para o futuro, a antologia 50 Stages of Fright. Porém, com a volta do Cabeça de Teia para a Marvel, também podemos esperar que Ned Leeds também seja um dos personagens a aparecer no terceiro filme do Homem-Aranha.

Kiernan Shipka

A queridinha da Netflix, Kiernan Shipka está trabalhando desde os seus 7 anos de idade, e seu primeiro grande papel foi logo depois do início de sua carreira. Na premiada Mad Men, ela interpretou Sally Draper, a filha do protagonista Don Draper (Jon Hamm). Após seus oito anos na série, que é considerada uma das melhores dos últimos anos, ela continuou nas telinhas, participando da minissérie Feud, até ser escalada como a bruxa mais amada do momento em O Mundo Sombrio de Sabrina. Uma das séries teens mais populares do momento, foi neste projeto que ela começou sua parceria com a Netflix. Além de Deixe a Neve Cair, ela também estrelou The Silence - thriller em uma vibe meio Um Lugar Silencioso, ao lado de Stanley Tucci. Com mais duas temporadas confirmadas, ainda veremos muito mais de Shipka como Sabrina.

 

Mitchell Hope

Um rosto muito conhecido para os fãs da Disney, Mitchell Hope teve seu primeiro grande papel em 2015, no primeiro filme da trilogia Descendentes. Interpretando o papel de Ben, filho da Bela e da Fera, ele conquistou o coração de adolescentes ao redor do mundo quando cantou Did I Mention - em um momento bem Heath Ledger em 10 Coisas que Odeio em Você. Hope reprisou o papel nos outros dois filmes da franquia, fechando o ciclo no lançamento de Descendentes 3 em agosto deste ano, vivendo o agora Rei Ben, noivo da futura rainha Mal. Deixe a Neve Cair foi o primeiro papel do australiano fora da Disney, agora só podemos esperar pelo que está por vir.

Isabela Merced

Cheia de créditos no cinema, Isabela Merced já participou de grandes, enormes produções de Hollywood. Seu primeiro grande filme foi Transformers: O Último Cavaleiro, no qual trabalhou ao lado de Mark Wahlberg. Nascida em 2001, ela tinha apenas 16 anos quando contracenou com um dos grandes atores de ação do cinema. Pouco tempo depois ela esteve em outro filme de ação, Sicario: Dia do Soldado, com Josh Brolin e Benicio Del Toro, além que colaborar novamente com Wahlberg na comédia familiar De Repente uma Família. Porém, 2019 está sendo seu grande ano. Além de Deixe a Neve Cair, ela protagoniza Dora e a Cidade Perdida, o primeiro live-action da série infantil Dora, a Aventureira. Já gravando seu próximo filme, Merced trabalhará com Jason Momoa em Sweet Girl, que ainda não tem previsão de estreia.

Shameik Moore

Protagonista de um dos melhores filmes de 2019, mesmo que só como dublador, Shameik Moore emprestou a voz para Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso - animação vencedora do Oscar. Mas, antes disso, o ator de 24 anos já trabalhou com a Netflix, na série The Get Down como Shaolin Fantastic, e sua primeira grande estreia no cinema foi em Dope: Um Deslize Perigoso, com Zoe Kravitz, Lakeith Stanfield e Forest Whitaker. Depois de Deixe a Neve Cair, Moore está com mais três futuros projetos: Cut Throat City, a comédia Bright Futures (que também vai ter a eterna Phoebe, Lisa Kudrow) e Homem-Aranha no Aranhaverso 2 - já com data de estreia marcada para 8 de abril de 2022.

Odeya Rush

Com apenas 22 anos, a israelense Odeya Rush já trabalha desde a adolescência, com seu primeiro grande papel sendo na adaptação de O Doador de Memórias, ao lado de Jeff Bridges e Meryl Streep. Rush já tem diversos créditos em produções cinematográficas, mas os destaques ficam para Goosebumps - Monstros e Arrepios e Querido Ditador. Em 2017, ela participou do aclamado Lady Bird - A Hora de Voar, com Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, interpretando a estudante Jenna. No ano seguinte, esteve em sua primeira parceria com a Netflix, Dumplin' - ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Jennifer Aniston. Com um projeto confirmado para lançamento futuro, Rush estará em Pink Skies Ahead, com Henry Winkler.

Liv Hewson

Outra australiana, Liv Hewson é mais conhecida por interpretar Abby Hammond em Santa Clarita Diet, a comédia da Netflix com Drew Barrymore e Timothy Olyphant. Porém, antes de iniciar sua parceria com a gigante do streaming, ela também participou da minissérie da Marvel Inumanos - com o mais odiado personagem de Game of Thrones, Iwan Rheon. No cinema, ela também teve uma participação em Antes que Eu Vá, estrelado por outra queridinha da Netflix, Zoey Deutch. Depois da estreia de Deixe a Neve Cair, ela estará no esperado O Escândalo, ao lado de Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron.

Anna Akana

Talvez a menos conhecida por seu trabalho no cinema e na televisão, Anna Akana é a mais velha do elenco, com 30 anos. Sua carreira começou no YouTube, com seu popular canal no qual ela canta, faz vídeos de comédia e pequenos documentários. Seu primeiro papel de reconhecimento no cinema foi em Homem-Formiga. Sua participação é muito pequena, mas sua presença é uma das partes cômicas: ela é a jornalista que o Falcão pede ajuda para achar o herói minúsculo que invadiu a sede dos Vingadores. Akana está com diversos projetos futuros confirmados, entre eles Bailey & Darla, com Brittany Snow e Jordana Brewster; e I Heart Social Media, no qual ela vai protagonizar e roteirizar.

Fonte: AdoroCinema

ALEMS o sinal esta aberto
AACC-MS
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2024.