'Frozen 2' ganha trilha sonora original; escute 'Into the Unknown', nova música de Elsa
Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019    19h18

'Frozen 2' ganha trilha sonora original; escute 'Into the Unknown', nova música de Elsa

Música é dos mesmos compositores de 'Let It Go'. Panic! At The Disco e Weezer fizeram versões de faixas cantadas pelos atores no filme, que estreia nos EUA na próxima sexta (22).

Fonte: Redação

 

A Disney divulgou a trilha sonora de "Frozen 2" nesta sexta-feira (15). Na versão original do novo filme, as atrizes Idina Menzel e Kristen Bell cantam as músicas de suas personagens, Elsa e Anna.

"Into the Unknown", a nova música-tema de Elsa, ganhou duas versões, uma interpretada por Idina e outra na voz de Brendon Urie, do Panic! At the Disco.

 

O sucesso de "Let it Go", música da personagem no filme "Frozen – Uma Aventura Congelante" (2013), rendeu o Oscar de Melhor Canção Original no ano seguinte.

Tanto que os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez foram novamente escalados e assinam sete músicas na nova trilha, inclusive "Into the Unknown".

"Lost in the Woods", música do personagem Olaf, também ganhou duas versões. Uma na voz do ator Jonathan Groff e outra da banda Weezer.

Na versão em português, quem canta a música é o ator e humorista Fábio Porchat, que dubla o simpático boneco de gelo.

Em "Frozen 2", Elsa vai em busca da origem de seus poderes, depois de que vozes misteriosas começam a chamá-la. Anna, Olaf, Kristoff e Sven acompanham a Rainha na aventura em uma floresta encantada.

O filme estreia nos Estados Unidos na próxima sexta (22), mas no Brasil só chega em 2 de janeiro de 2020.

Olaf em cena de "Frozen 2" — Foto: Divulgação/Disney

Fonte: G1

ALEMS o sinal esta aberto
AACC-MS
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2024.