Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha novo trailer, com Rey "do mal"
Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019    15h07

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha novo trailer, com Rey "do mal"

Fonte: Caio Coletti / UOL

O trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker que foi exibido para o público na D23, em Anaheim (EUA), durante o fim de semana, foi lançado no YouTube hoje. A estreia do filme está marcada para 19 de dezembro.

O destaque da prévia é uma cena perto do final, em que Rey (Daisy Ridley) aparece empunhando um sabre de luz vermelho, como os dos Sith (a contraparte maligna dos Jedi).

A espada da heroína é um novo modelo, com lâminas paralelas. No entanto, as lâminas se movem para ficarem uma para cada lado, similar ao sabre que Darth Maul usou em A Ameaça Fantasma (1999).

O primeiro minuto do novo trailer é uma retrospectiva de cenas marcantes da saga desde 1977, quando o primeiro Star Wars foi lançado.

Entre os momentos inéditos do vídeo, destaque também para a luta entre Rey e Kylo que é vista no pôster, enquanto ouvimos a voz do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) ao fundo. Também vemos cenas novas de Carrie Fisher, que morreu em 2016, como Leia.

 

Na D23, o diretor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) definiu Leia como o "coração" da história de A Ascensão Skywalker. A produção usou imagens de arquivo e cenas que sobraram de Os Últimos Jedi para garantir a participação da atriz no filme.

MAPV
AACC-MS
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2024.