O Doutrinador: Série do vigilante brasileiro ganha trailer
Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019    13h32

O Doutrinador: Série do vigilante brasileiro ganha trailer

Obra estrelada por Kiko Pissolato chega em setembro.

Fonte: Katiúscia Vianna / Adorocinema
Foto: Reprodução

Os corruptos que se escondam! O canal Space divulgou o primeiro trailer de O Doutrinador, série que expande a história contada nas telonas em 2018.

Kiko Pissolato volta a assumir o papel de Miguel, um agente federal habilidoso que decide fazer justiça com as próprias mãos, após sofrer uma grande tragédia familiar. Logo, ele assume a máscara de Doutrinador e decide eliminar políticos corruptos de forma implacável, no meio das eleições presidenciais. O Justiceiro de Jon Bernthal ficaria orgulhoso, hein?

 

Tainá Medina, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Marília Gabriela, Natália Lage, Samuel de Assis, Natallia Rodrigues e Tuca Andrada completam o elenco da adaptação televisiva da HQ homônima, escrita por Luciano Cunha. Quem volta à assumir a direção é Gustavo Bonafé, responsável pelo filme que levou mais de 250 mil pessoas aos cinemas.

Com sete episódios de aproximadamente 45 minutos, O Doutrinador - A Série estreia em 1º de setembro. Vale lembrar que o longa ganhará continuação em 2020 e três spin-offs para cinema e quadrinhos: Penélope, Santo e Os Desviantes.

AACC-MS
Colégio
www.midianewsms.com.br
© Copyright 2013-2019.